Voluntários

Desde sua fundação em 2002, já passaram inúmeros Voluntários que contribuíram para o futuro dos alunos atendidos pela Escola Sathya Sai. O objetivo dos voluntários que dedicam um pouco do seu tempo, é de extrema importância na realização do Projeto Educacional desenvolvido.

É importante ressaltar que o dia 28 de agosto é o dia nacional de celebração do Voluntariado no País, ou seja, “a todos aqueles que constroem e transformam vidas!”. Estes profissionais são respaldados pela lei do Voluntariado que foi instituído pela Lei 9.608/1998, sendo obrigado às Instituição a elaboração do Termo de Adesão ao Serviço Voluntariado, que estabelece o objeto e as condições do trabalho a ser desenvolvido.

Seja na promoção e/ou apoio de eventos, ou no apoio à equipe profissional, a Escola Sathya Sai, recebe voluntários para as mais diversas áreas, conforme Organograma Institucional: Marketing, Departamento Financeiro e Administrativo, Cozinha, Limpeza, Jardineiro, Zeladoria, Serviço Social, Secretaria, Oficineiros, Inspetores de Alunos e Professores.

O trabalho Voluntário na Escola Sathya Sai pode ser desenvolvido por qualquer pessoa, maior de 18 anos e que possa disponibilizar algumas horas semanais, quinzenais ou mensais, para algumas das atividades que estão sendo desenvolvidas na Escola. Para se inscrever é muito simples, basta preencher o Pre-cadastro e aguardar o contato da Escola.

Voluntários
Faça uma doação